Você sabe qual álcool é o pior no Keto em 2022

Você sabe qual álcool é o pior no Keto em 2022. Alfa é a proteína de adaptação à gordura que precisamos dessa parte do alfa para que nosso corpo se adapte à utilização de gordura como fonte de combustível, então digo isso como um aviso completo de que a moderação é totalmente bom beber com responsabilidade, mas se você se tornar crônico com isso, pode afetar positivamente.

Veja oque é este convênio do cartão de todos que permite consultas médicas em clínica conveniadas cartão de todos a preços super baixos.

Mudanças no consumo de álcool ao longo do tempo

Como você obtém um benefício da dieta cetogênica a revista de química biológica publicou um estudo que mostrou que o consumo de álcool ao longo do tempo muda e reduz a transcrição do que é chamado de par alfa novamente a proteína que ensina o corpo a utilizar a gordura corretamente agora adicionalmente isso pode afetar a forma como você cria cetonas também, mas não vou entrar nos detalhes do que isso envolve.

Alguma ciência molecular maluca, algumas palavras realmente grandes, como mitocondrial 3-hidroxi3 mentil glutarato coenzima uma sintase sim, você quer ouvir sobre isso não acho, então vamos passar para o álcool que você quer beber, então olhamos algumas coisas que analisamos coisas como congêneres, é claro, olhamos para o teor de álcool.

Mas vamos falar sobre congêneres, pois apenas os segundos congêneres são coisas que estão envolvidas no processo de fermentação, então eu não quero que você pense que os congêneres são uma coisa naturalmente ruim, mas eles adquirem mais envolvimento do fígado, então vamos ver assim primeiro álcool é convertido em acetaldeído dentro do nosso corpo o acetaldeído é bastante tóxico e nosso fígado tem que lidar com isso e isso significa que.

Álcool é convertido em acetaldeído

Isso terá prioridade sobre a formação de cetona, o que não é um grande problema, porque o fígado pode lidar com isso, geralmente pode lidar com o acetaldeído muito rápido e depois voltar para a formação de cetona, mas o que atrapalha as coisas é quando você tem álcool que tem altos ou variados graus de congêneres porque essa é uma camada adicional com a qual o fígado precisa lidar primeiro.

Antes que possa voltar a criar cetonas, agora aviso completo, quero ser muito claro aqui, as pessoas têm respostas diferentes e tolerâncias diferentes a álcoois e até mesmo a congêneres diferentes, a melhor maneira geral é testar seus níveis de cetona no sangue, dependendo de quando você bebe, então teste seus níveis de cetona antes de beber durante um episódio de bebida e depois e veja.

Onde você pousar e dessa forma você pode determinar onde seu limite é o medidor de cetona que eu recomendo é chamado de ceto mojo e eles estão abaixo, eles são o padrão-ouro quando se trata de medir suas cetonas, porque não apenas você pode medir suas cetonas você também pode medir sua glicose e também pode medir a relação entre glicose e cetonas, então seu tipo de relação de glicose cetona, o que é muito importante, mostra a diferença entre seus níveis de glicose e seus níveis de cetona.

Álcoois Conhaques Rums Bourbons Uísques

Como você nem sempre precisa ter altos níveis de cetona, você deve prestar atenção à diferença entre seus níveis de cetona e seus níveis de glicose e isso explica muito claramente, então recomendo que você verifique. anos, eles são apoiadores deste canal há anos e são meu medidor de teste de sangue de cetona confiável.

Portanto, recomendo-os altamente abaixo, então os congêneres são substâncias que são criadas durante a fermentação, então metanol acetona taninos ésteres coisas assim quando você olha para álcoois aguardentes rum bourbons uísques algumas tequilas coisas assim essas serão mais altas em conjuradores geralmente quanto mais escuro o licor quanto mais escura a bebida, maior o nível de condicionador, além disso, os vinhos tintos de menor qualidade também se enquadram nessa categoria, mas tenho muito a dizer sobre os vinhos, chegaremos a isso em um segundo agora. Você também pode ler o guia masculino completo de 2022 para jejum intermitente e perda de peso.

Você tem aqueles que têm níveis mais baixos de congêneres como vodka e como gin, mas esses passam por processos de destilação, então é completamente diferente, então o que você encontrará é com coisas como bourbon e uísque e conhaque e rum você vai se sentir muito mais ressaca que geralmente é muito bem demonstrada, eu sou como se o bourbon tivesse 37 vezes mais congêneres do que a vodka.

Quando o álcool passa pelo processo de fermentação

Sabemos que esse é o caso agora, uísque bourbon, isso é tudo sobre o sabor, então, se você não quiser descartá-los, há coisas que você deve prestar atenção quando o álcool passa pelo processo de fermentação, quanto mais tempo envelhecer, maior qualidade e, geralmente, quanto mais caro, menos congêneres você terá, os conjuradores são partículas maiores e novamente.

O fígado tem que lidar com eles, então ele já está lidando com o metabolismo do álcool, então ele tem que lidar com os congêneres, então ele volta a formar cetonas para que os conjugados possam afetar sua produção de cetona e sua formação, então se vocêvocê olha para aguardentes mais envelhecidas e coisas assim, eles vão ter um nível mais baixo de congêneres, mas também procure por congêneres.

Isso é envelhecido em madeira como barris de madeira porque a própria madeira absorverá alguns desses congêneres de partículas menores, então está deixando você com menos para lidar, então isso é apenas uma palavra para os sábios agora com vodka e gin coisas assim que você quer vá o mais destilado possível, então destilado triplo destilado quádruplo ou uma palavra da moda que você quer procurar é o que é chamado de destilação contínua porque isso significa apenas que eles estão tomando vodka e estão destilando para essência como infinitamente eles estão destilando continuamente isto.

Um teor alcoólico mais alto

Então você está ficando o mais puro possível sem congêneres ou o mais próximo possível de nenhuma consoante, o que significa apenas acetaldeído puro para o seu corpo lidar, o que significa que você pode voltar à formação de cetona um pouco mais rápido agora. dos vinhos brancos terão condicionadores relativamente baixos, bem como o problema é que muitas vezes os vinhos brancos têm um teor de açúcar mais alto, então você deve procurar vinhos brancos que tenham um teor alcoólico mais alto e um teor de açúcar menor.

Da qual falaremos em apenas um segundo, novamente, o conjugado mais baixo será gin, será vodka e então teremos uma cerveja que entra na equação também cervejas como cervejas leves são muito, muito baixas em congêneres, mas nos deparamos com um grande problema gritante, eles são como uma escala de índice glicêmico de 80 a 95, excepcionalmente alto glicêmico, que vai desencadear um pico de insulina, então, nesse caso, você provavelmente se expulsa da cetose ou pelo menos afeta a formação de cetona, no entanto, algumas coisas como Michelob ultra.

Isso é relativamente baixo carboidrato com o qual você pode se safar, mas, novamente, é exatamente onde testar suas cetonas entrará em jogo, porque isso é muito importante porque você pode ter um resultado diferente de alguém próximo a você, vamos falar de vinhos por apenas um segundo vinho são complicados porque não há como saber quantos carboidratos estão no vinho o FDA não regula o vinho é regulado pelo álcool e tabaco certo então não é que não temos rótulos assim.

Quanto mais baixo o álcool, mais alto o açúcar certo

Você pode ter uma variedade de três gramas de carboidratos até 25 gramas de carboidratos em um único copo de vinho como você sabe um pequeno truque é quanto mais doce o vinho quanto maior o açúcar, mas geralmente quanto menor o álcool mais alto o açúcar certo, então você quer procurar um teor alcoólico mais alto, porque isso significa que quanto mais álcool estiver nele, mais açúcar.

Ou seja, o vinho foi convertido e fermentado em álcool se você tiver um baixo nível de álcool, o que significa que você tem menos açúcar que foi convertido em álcool, o que significa mais açúcar disponível para expulsá-lo da cetose, portanto, vinhos tintos secos com álcool mais alto ou mais álcool vinhos brancos secos serão seus vinhos de escolha em geral agora eu quero tocar em algumas pesquisas interessantes que foram publicadas na revista nutrientes que também tem a ver com desejos de álcool.

Alguma decência aqui não quer que todos saiam correndo e bebam um monte de vodka continuamente destilada porque eu disse que não vai afetar seus níveis de cetona tanto que você também tem que exercer alguma moderação e para aqueles que estão lidando com álcool cravings Este estudo foi interessante porque descobriu que havia uma correlação entre níveis mais altos de cetonas e níveis bem mais baixos de desejos de álcool e tem a ver principalmente com neuroinflamação.

Vinhos com maior teor alcoólico predominantemente tinto

A sinalização é muito mais rápida para que o cérebro possa tirar conclusões precipitadas e não ter que preencher um vazio tanto com álcool, então isso pode ser uma coisa muito grande para você, mas, além disso, se você estiver tentando diminuir a carga, diminua o impacto sobre seu corpo, eu acho que ficar em um grau mais alto de cetose provavelmente vai ajudá-lo a com os desejos, mas vai forçá-lo a usar álcoois que são um pouco menos impactantes no fígado, então, novamente, apenas para recapitular aqui vinhos álcool superior predominantemente vermelho.

Então você obtém um pouco de benefício lá, caso contrário, vinho branco com alto teor alcoólico, então queremos nos apoiar na vodka continuamente destilada, queremos nos apoiar no gin um pouco mais do que o próximo tipo de área cinza será a tequila e, em seguida, na parte inferior categoria da qual queremos ficar longe temos os bourbons os uísques as aguardentes e os rums mas queremos ir para as versões envelhecidas daquelas que são predominantemente envelhecidas em madeira sei que gastam mais dinheiro nessas