Sapatos masculinos para dias mais quentes

Sapatos masculinos para dias mais quentes

Acontece com muita frequência no Brasil, e quando acontece, queremos estar preparados para isso: uma onda de calor. Mas, quais sapatos você usa? Muitos homens também tendem a usar um tênis fácil no verão.

Não tem nada de errado com isso, eu também gosto de tênis, mas quando fica muito quente, até o seu tênis favorito não fica muito confortável. Além disso, o calor também deixa seu corpo pelos pés.

Portanto, se você quiser manter sua cabeça, pés e, portanto, todo o corpo fresco, continue lendo. Neste blog, todos os sapatos masculinos fechados, mas resistentes ao calor, são discutidos! 

Saiba mais +Vantagens do plástico: veja os benefícios de usá-lo no dia a dia

Sapato de amarrar arejado 

É claro que uma onda de calor não significa que você não pode mais usar sapatos fechados. Uma condição é que sejam feitos de um material agradável e arejado. Por exemplo, opte por sapatos loucos de renda branca de verão. 

Este sapato com atacadores é perfeito para os dias quentes de verão devido à sua textura leve. O fio de juta do sapato dá um toque de verão. E, uma grande vantagem dos sapatos com cordões à prova de calor: você tem a aparência de um tênis sem que fique muito quente sob seus pés. 

Tênis slip-on 

O nome já diz tudo: você pode atirar neles facilmente. Por isso, as sapatilhas são muito úteis para um dia de praia, por exemplo. Principalmente se você não gosta de chinelos, este sapato de verão foi feito para você.

Saiba mais +Como fazer uma limpeza energética no corpo?

Você gosta de usar sapatos escuros? Esta variante clássica do tem uma bela cor azul escuro. Este design slip-on respirável é feito à mão em couro nobuck, tornando o sapato perfeito para um dia ultra quente. O couro tem uma boa ventilação, pois é um produto natural que absorve bem a umidade.

  • Aproveite e conheça os tênis da moda, o portal Marco da Moda trás os melhores reviews sobre

Dessa forma, a umidade que os pés suados acarretam pode escapar. Isso diminui a probabilidade de você molhar as meias e acumular suor nos sapatos, de modo que eles (ao contrário dos sapatos de plástico, por exemplo) cheirem menos rapidamente.

Entre no verão com mocassins 

Vocca Premium é a marca para o homem preocupado com a moda, que gosta de ter uma boa aparência, seguir tendências e combinar seus estilos de maneiras diferentes.

Saiba mais +Como limpar o vaso sanitário encardido e desentupir de uma vez só

Na coleção você encontrará várias influências do clássico ao retrô e do cool ao esportivo, com certeza haverá um modelo que agrada a você. Eles também têm mocassins muito bonitos na coleção.

Use-os para trabalhar ou durante o dia fora. Há um modelo com cano em camurça bege e, portanto, é um slip-on charmoso. Este sapato é perfeito para um dia de trabalho muito quente. Elegante e ainda à prova de verão. 

Cores da tendência de verão 

Mesmo se estiver +30 graus, ainda queremos fazer o nosso melhor para acompanhar as últimas tendências, certo senhores? Para tornar isso um pouco mais fácil para você, gostaria de falar mais sobre as últimas tendências em cores.

Saiba mais +Reta final para o Enem: jovens relatam desafios na rotina de estudos

Começando com a cor mais ensolarada: amarelo! Os mocassins são a combinação perfeita para todas as suas roupas de verão favoritas. E se não é fã de cores vivas, não tem problema, porque existem em muitas cores diferentes.