limpeza energética no corpo

Como fazer uma limpeza energética no corpo?

No cotidiano, há várias maneiras de você ficar impregnado de energias negativas. Não há um procedimento para ficar a salvo. Portanto, todas as pessoas são vítimas de energias negativas em todo o mundo.

Uma das situações em que você pode carregar energias negativas sem querer é em contato com pessoas e ambientes diferentes no cotidiano. Dessa forma, é necessário fazer rituais de limpeza energética no corpo.

O segundo modo de ficar cheio de energias negativas é ser alvo de mau-olhado, inveja ou outros sentimentos e pensamentos nocivos de outras pessoas. A terceira forma é você mesmo manter por um longo período certas atitudes, pensamentos e sentimentos tóxicos.

Dessa maneira, você pode se sentir desanimado, frustrado, cansado, estressado e ter até dores físicas, como ficar doente frequentemente, ficar impaciente, sensível, com oscilações de humor, dores de cabeça, tensão em várias partes do corpo, respiração curta, dores no estômago, falta de concentração e foco e outros sintomas.

Nessas horas, é bom fazer uma limpeza energética no corpo. Conheça algumas formas de limpar seu corpo, seu mental e espiritual de energias negativas. Você pode fazer esses procedimentos em qualquer dia e horário. Não há um dia mais adequado para tomar um banho de ervas ou fazer uma oração.

Como fazer uma limpeza energética no corpo?

1.  Tome um banho de ervas

A melhor maneira de fazer uma limpeza energética no corpo é tomar um banho de ervas. Para isso, você deverá ferver um pouco de água em uma vasilha. Escolha uma erva de sua preferência, que são indicadas para banhos de descarrego:

  • Rosas;
  • Eucalipto;
  • Alecrim;
  • Manjericão;
  • Café;
  • Entre outras.

Você também pode pesquisar outros banhos com diversas finalidades diferentes na internet. Há artigos e vídeos para você consultar.

Para fazer seu banho de descarrego, depois de ferver a água, jogue 7 pétalas, folhas ou colheres de chá da erva, flor ou café para fazer o banho. Misture um pouco.

Tome seu banho de higiene normalmente. Depois, basta jogar a mistura do pescoço para baixo. Se for um banho de café, pode enxaguar. Caso seja outra mistura, você pode apenas se secar com uma toalha. Não esqueça de mentalizar tudo que você quer conseguir com o banho enquanto está jogando a mistura no seu corpo.

2.  Faça uma oração

Se você não quiser tomar um banho de ervas ou não tiver os ingredientes em sua casa, você também pode recorrer a uma oração. Se for de sua preferência, acenda uma vela para seu Anjo da Guarda. Dessa forma, ele ficará mais forte para atender seu pedido.

Faça uma oração improvisada, como se estivesse conversando com um amigo. Explique os motivos de seu pedido. Você pode rezar para um santo, um Orixá, uma entidade, Jesus, Deus ou seu Anjo da Guarda.

Ao rezar, não esqueça de pedir pela limpeza do seu corpo todo de energias negativas e proteção divina.

Além disso, mantenha uma boa conduta após qualquer limpeza espiritual. Isso significa manter paz e tranquilidade em suas atitudes, pensamentos e sentimentos. Isso só ajudará seu banho ou sua oração a durar mais tempo.