Progress promove evento on-line e gratuito sobre tendências e prioridades da transformação digital

A Progress, empresa líder mundial no desenvolvimento de aplicações e tecnologias digitais, apresenta o “Progress Innovation Tour – Brasil”, evento voltado a executivos brasileiros para criar um panorama e projetar os próximos passos da transformação digital no País e na região. O encontro será virtual e acontece entre os dias 14 e 17 de setembro com os principais tomadores de decisão de importantes organizações. As inscrições estão abertas em: https://www.progress.com/events/progress-innovation-tour-brasil

“Se o ano de 2020 foi reconhecido como uma aceleração para o futuro, antecipando inovações e marcado pela urgência exponencial da transformação digital, para muitos, 2021 tem sido guiado pela busca da recuperação econômica. Nesse contexto, organizações digitalmente mais maduras conseguiram lidar melhor com os efeitos da pandemia nos negócios. Assim, experiências digitais e engajamento tornaram-se temas centrais para o sucesso corporativo, incluindo integridade e segurança de dados”, comenta Francisco Larez, Vice-Presidente da Progress para América Latina.

As prioridades das agendas de tomadores de decisão, interesses, tecnologias e riscos que as empresas enfrentam serão os eixos do Progress Innovation Tour-Brasil. “A programação dos quatro dias de evento funcionará como um curso intensivo para que os executivos possam idealizar e dar início a estratégias digitais que possam satisfazer usuários, clientes e stakeholders”, completa Larez.

Na terça-feira, 14 de setembro, o evento tem início com uma mensagem de Yoseph Gupta, CEO da Progress, anfitrião do evento. Em seguida, a programação tem continuidade com uma palestra de Pietro Delai, gerente de pesquisa e consultoria para nuvem e software da IDC para América Latina, sobre o papel da inovação em um ambiente econômico complexo. O analista aborda os principais temas que permeiam a economia digital e avalia a evolução das prioridades nos negócios.

O segundo dia de apresentações, 15, será voltado à tecnologia OpenEdge, da Progress, que evolui continuamente para que as empresas possam atender às demandas de desempenho de aplicativos, disponibilidade, segurança e gerenciamento de dados. Enquanto isso, na quinta-feira, 16, os palestrantes se concentrarão em avaliar a segurança para proteção contra ataques ransomware nas organizações. Por fim, na sexta-feira, 17, os especialistas discutirão a importância do monitoramento integrado da infraestrutura de TI e das aplicações. Todas as sessões terão uma hora e meia de duração, com início às 10h (horário de Brasília).

Serviço: Progress Innovation Tour – Brasil

Data: 14 a 17 de setembro de 2021

Horário: 10h às 11h30

Informações e inscrições: https://www.progress.com/events/progress-innovation-tour-brasil 

Sobre a Progress

A Progress (NASDAQ: PRGS) fornece produtos líderes para o desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicativos de negócios de alto impacto. Seu pacote completo de produtos é projetado para tornar as equipes de tecnologia mais produtivas e tem um profundo compromisso com a comunidade de desenvolvedores, tanto de código aberto quanto comercial. Com a Progress, as organizações podem acelerar a criação e entrega de aplicativos de negócios estratégicos, automatizar o processo pelo qual os aplicativos são configurados, implantados e escalonados e tornar os dados e conteúdos críticos mais acessíveis e seguros, levando à diferenciação competitiva e ao sucesso dos negócios. Mais de 1,7 mil fornecedores independentes de software, mais de 100 mil clientes corporativos e uma comunidade de mais de 3 milhões de desenvolvedores confiam na Progress para potencializar seus aplicativos. Saiba mais sobre a Progress em www.progress.com ou + 1-800-477-6473.