NonStop anuncia compra da startup DeuBom e promete forte impacto ao setor de eSports

NonStop anuncia compra da startup DeuBom e promete forte impacto ao setor de eSports

Selada nesta semana, a aquisição da startup de marketing de influência DeuBom pela NonStop Produções promete impactar o segmento do eSports. Isso porque a agência referência em indústria criativa passa a oferecer soluções disruptivas para marcas e influenciadores digitais, incluindo empresas e nomes do setor de games, como o craque do Free Fire Lucas “Whisky”.

“Combinando nossa expertise no Creators Market com a tecnologia da DeuBom, poderemos fornecer uma solução completa para as marcas e nos consolidar como uma empresa disruptiva no mercado de marketing de influência”, disse o CEO da NonStop, Leandro Baran. “Nosso objetivo é fornecer a melhor solução para nossos clientes, ajudando-os a alcançar seus objetivos de marketing.”

A plataforma DeuBom permite que marcas encontrem influenciadores digitais de acordo com seus objetivos de marketing e criem campanhas customizadas. Com a aquisição, a NonStop terá acesso a uma rede de mais de 20 mil influenciadores e criadores de conteúdo em todo o país, permitindo que a empresa ofereça uma solução completa para seus clientes.

Saiba mais +CHATGPT: Existe segurança jurídica no uso da nova ferramenta?

Além disso, a ferramenta também oferece análises de dados avançadas, permitindo que marcas e influenciadores entendam o desempenho de suas campanhas e façam ajustes em tempo real. Com essa tecnologia, a NonStop poderá oferecer insights valiosos para seus clientes, permitindo que eles maximizem seus investimentos em marketing de influência.